Leia Este Artigo

Torchlight

Desde que foi anunciado em 2008, Diablo 3 vem deixando os fãs muito descontentes, não só pelos graficos "coloridos" demais para Diablo, mas por estarem esperando quase dois anos.
Pesquisando sobre assuntos relacionados a Diablo 3 descobri que a maioria da pessoas busca pelo download do jogo, o que por enquanto é impossível, pois o jogo NÃO FOI LANÇADO ainda.
Mas para aqueles que gostam de jogos Action-RPG como Diablo uma boa alternativa é o Torchlight.


Torchlight foi desenvolvido pela Runic Games e lançado em 2009, seu desenvolvimento foi liderado por Travis Baldree, designer do jogo Fate, e por Max Schaefer e Erich Schaefer, co-designers de Diablo e Diablo 2, junto com a equipe que desenvolveu Mythos.
Como na série Diablo, seus desenvolvedores fizeram de Torchlight um jogo onde você mata legiões de monstros e explora cavernas.Uma das diferenças são as classes: Alchemist, Destroyer e Vanquisher.


Você pode baixar um demo do jogo gratuitamente ou comprá-lo no site oficial por vinte dólares.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

4 Comentários em Torchlight

Anônimo
29 de maio de 2010 às 01:05

Eu tenho este jogo completo.Ja o jogo a um bom tempo.Muitos tier's e armas que podem ser encantadas adornadas com gemas.Bem ao estilo World of Warcraft.Vale a pena!!!

29 de maio de 2010 às 15:47

o jogo é divertido, bem feito, graficos muito bonitos, som envolvente e tal eu tenho ele completo, porem é muito enjoativo, é um dos poucos jogos q eu só ñ zerei pq eu abusei no meio do caminho!

29 de maio de 2010 às 16:15

Obrigado pelos comentários pessoal, espero ter vocês aqui acompanhando o blog sempre.

Anônimo
29 de maio de 2010 às 17:02

Tenho orgulho de dizer que jah zerei o jogo em todos os modos disponiveis.

Recomendo muito.

Postar um comentário