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Bashiok fala sobre Bind Itens

Bashiok do fórum da Blizzard fez um post bem legal sobre “Bind Itens” (uma influência de World of Warcraf) e traduzi uma parte para vocês!

"Sim é verdade, como Jay Wilson disse na BlizzCon nós estamos planejando ter uma porção de itens que vão amarrar-se a um personagem quando for equipado por ele (bind on equip).

Nós absolutamente não teremos itens que são amarrados quando pegos (bind when picked up), exceto para alguns itens óbviamente do personagem como quest itens e alguns itens específicos.


Para “Bind on Equip”, a idéia agora é que só deve ser aplicado em itens “end-game” de qualidades específicas. Então para começar, não são todos os itens, e nem são todos acima de um certo nível. Quanto aos itens “Bind on Equip” que existirão, você pode pegá-los, e se você não quiser eles poderá trocá-los, ou dar a um outro personagem, ou amigo, ou vendê-lo, ou o que bem entender. Mas, se você pegar o item e equipar ele, pois é... agora ele é seu.


A razão está na necessidade de uma forma de manter a economia estável no final do jogo. Com itens sendo feitos em uma quantidade potencialmente infinita de tempo não há nenhuma maneira de ter qualquer medida de controle sobre seus valores."


Pelo post podemos entender que o objetivo dos Bind Itens é servir como um apoio para a economia do jogo ficar sempre estável, ou pelo menos por um longo tempo, para que não fique como a do Diablo 2.

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